vans wear2

Vans Shop Riot 2019 – Skateparque da Maia – Sábado dia 21 de Setembro

Vans wear test

É já no próximo sábado que o VANS Shop Riot viaja até à Maia, onde vai ter lugar a eliminatória portuguesa desta batalha que vai apurar a skate shop nacional que irá representar Portugal na grande final, a ter lugar em Amsterdão, na Holanda, a 25 e 26 de outubro.

É já a 11ª edição consecutiva de uma das batalhas mais divertidas do mundo do skate e que reúne as equipas das skate shops nacionais numa verdadeira missão para apurar o representante nacional na grande final europeia, que este ano tem lugar em Amsterdão, no Noord Skatepark, Holanda. Desta vez o Shop Riot vai ter lugar no skate parque da Maia, lugar ideal para uma prova épica, já no próximo sábado, dia 21 de setembro!

As equipas das mais de 10 skate shops participantes vão dar o tudo por tudo para terem acesso às finais europeias, para representar Portugal numa frente a frente com mais de 10 países, entre os quais Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Espanha, Israel, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Polónia ou República Checa.

Além de ganhar o acesso à final europeia, a skate shop vencedora vai, ainda, levar para casa um prize Money de 3750,00€!

Este sábado, além da prova, vai ainda haver algumas surpresas! Só boas razões para uma visita ao skate parque da Maia no próximo sábado, dia 21!

Mais infos: https://www.vans.es/news/vans-shop-riot-series.html

O Vans Shop Riot é uma co-organização da Entre Mercurio e Marte e da Câmara Municipal da Maia