“Together Makes It Better”: VANS Checkerboard Day, 18 de Novembro

Sob o lema “Together Makes it Better”, a VANS celebra globalmente mais um “Checkerboard Day”. Este ano o lema pode dizer-se que “assenta que nem uma luva” à malta, quando saímos para skatar, certo? Ou por outras palavras, para criar! Também por isso em parceria com o SLX Benedita: Skate, Learn and Experience e com o Parque das Gerações a marca traz a Portugal duas propostas criativas para assinalar o dia 18 de novembro!

O SLX – Benedita, o único indoor aberto ao público no país, vai oferecer um dia dedicado aos mais jovens, com demos e aulas de skate com os professores do SLX Benedita e também com um workshop de arte, que incluirá pinturas em tela, stencil e aguarela, com a participação e direção da artista Pitanga – muralista, artista plástica e ilustradora. A Escola SLX e a VANS convidam 45 alunos do segundo ciclo, em parceria com o Projeto Sorriso Amigo para passar este dia em acção de pura criação! Porque “Together Makes it Better”!

Já no Parque das Gerações, a malta vai por mãos à obra para reconstruir e reparar alguns dos seus obstáculos, de forma criativa, o que vais incluir um workshop DIY pela Wasteland Ramps nos dias anteriores à ação, e uma atividade de Live Painting de rampas pelo artista e skater Rafa Lobo aka Handy Free e um Cash for tricks pelas 16:45.

“Para todos os que não consigam participar nestas ativações, mas que queiram contribuir de forma genuína e criativa para esta ação global, a Vans lança o desafio de se juntarem à família Vans, aos seus embaixadores e aos seus parceiros,  partilhando no Tik Tok o que fizeram pela sua comunidade com o hashtag #VansCheckerboardDay. Algo tão simples como sair, olhar à volta e ver como consegue melhorar o dia de alguém ou da comunidade, tudo é válido e todos temos superpoderes criativos para o bem – dia 18 de novembro é o dia de os mostrar.

Com este espírito de “Together Makes It Better” a Vans ainda apoiará uma edição especial da rúbrica “Como vos posso fazer felizes” do Tik Toker Lucas With Strangers, virada para este conceito de que juntos tudo será melhor”, acrecenta a informação da marca.