Skatedeluxe header

SURGE VÍDEO – DC Street Sessions no Caparica Primavera Surf Fest

Skatedeluxe Spring

Este ano o skate esteve em grande no Caparica Primavera Surf Fest. A DC Shoes instalou uma quadra de street skate, onde ao longo de 9 dias os melhores skaters nacionais e todos os que interessados em experimentar pela primeira vez o skate tiveram ao seu dispor um espaço de street especialmente concebida para o evento e monitores para ajudar nos primeiros passos.

Com um formato bastante diferente do habitual, no DC Street Sessions os skaters foram premiados pelas melhores “Lines”, ou seja, tiveram várias hipóteses de mostrar diferentes sequências de manobras, sendo que as duas melhores linhas ditavam os vencedores.

Jorge Simões, Pedro Roseiro, Bruno Senra, Tiago Lopes, Gustavo Ribeiro e Duarte Pombo foram os skaters que conseguiram chegar à grande final, em que estiveram 600€ de prize money em jogo.

Mais uma vez o Jorge Simões não deu hipótese à concorrência  e levou para o Porto o 1º lugar. Bruno Senra, skater de Almada, conseguiu o 2º lugar e o Gustavo Ribeiro ficou em 3º lugar.

Para finalizar com chave de o ouro o último dia do festival na quadra da DC Street Sessions,  o team da DC Shoes Portugal, com Jorge Simões, Tiago Lopes, Gustavo Ribeiro, Nuno Cardoso e Francisco Lopez deu uma grande demo, enquanto os  concertos do Carlão, Orelha Negra e Djeff Afrozila fechavam o dia.

edição e imagem Ivan Vicente

produção SURGE Skateboard Magazine