Lisboa Stone Crushers Warm-Up: ou o melhor programa de entrada no fim de semana natalício

Globe 1

Prometido foi, devido é, por isso aqui te revelamos desde já (alguns d)os pontos altos do programa desta sexta-feira em Marvila, no Lisboa Stone Crushers Warm-up natalício!

Pois bem, para participar e habilitares-te a levar para casa um sapatinho/ténis bem recheado só tens que inscrever-te no local (a partir das 13 horas já podes e a inscrição é gratuita) e depois entrar na brincadeira da tarde, em que está a contar uma Best Line, um Best Trick e um Game of Skate. No total, 750 euros de prize money, uma ajuda para quem faz compras de Natal de última hora!

Cereja no topo do bolo, para avaliar os maiores abusos da tarde, o LSC Warm-Up juntou à festa um painél internacional de jurís de se tirar o boné. Em cena vão estar os nossos amigos canadianos Jake Cornier, Eric Lebeau e Charles Deschamps!

E, espera, isto é o que te podemos revelar por agora, porque na proposta apresentada pelo Lisboa Stone Crushers para este frio de inverno, podes esperar muitas mais surpresas ao longo da tarde!

Por falar nisso, em final de tarde, praparamos pipocas e transforme-se o recinto numa sala de cinema à medida dos dois vídeos a apresentar: numa das voltas, o trabalho de 2 skaters conhecidos da nossa Praça, João Castella e Luís Moreira, que propõem juntar “Pessoal Beto em Sítios Chungas” (não é o caso aqui!). Para a 2ª ficha cinematográfica, o Telmo Gonçalves reserva-nos a apresentação do seu último trabalho em vídeo: “Cámones”. Isto promete!

O Sumo está todo lá, neste novo e incrível espaço da casa d(e) TODOS (em Marvila, no armazém 14, da Rua Pereira Henriques, número 1) e quer-nos parecer que as prendas – fazendo jus à quadra – também vão estar! E tu?

Este aquecer de motores em quadra de Natal é uma iniciativa da Zonasolta, Entre Mercúrio e Marte, SURGE Skateboard Magazine, TODOS, Instituto Português do Desporto e Juventude, Câmara Municipal de Lisboa, Element e Ericeira Surf & Skate.