teste4

Jorge Simões vence DC Skate Challenge by Moche

Skatedeluxe

                    Jorge Simões – Cole Grind -foto Nuno Gaia

Jorge Simões, foi o vencedor da 4ª Etapa do DC Skate Challenge by MOCHE 2018. O skater do Porto recentemente vencedor do Damm Am, em Barcelona em Junho passado continua assim a dar cartas também no circuito nacional.

A 2ª posição foi ocupada por Bruno Senra, de Almada o que lhe permite manter-se na corrida ao título. O 3.º lugar nesta categoria coube ao brasileiro Filipe Augusto Silva, skater de S. Paulo.

Bruno Senra – Noseblunt foto Nuno Gaia

Na categoria de Amadores  os skaters do Norte destacarem-se, com João Alves, skater da Maia, a obter o 1.º lugar. O 2.º lugar no pódio foi assegurado por Patrick Costa, de Oeiras, enquanto o 3.º lugar coube ao skater de Braga, João Gomes. Destaque também para o nível dos skaters de Santo Tirso, os irmãos gémeos Henrique e João Sousa.

Fernando Florença – Frontside Shove-it  foto Nuno Gaia

Nos amadores a liderança do ranking fica nas mãos de Daniel Santos, de Palmela, mas nada está garantido até à etapa final.

As  jovens promessas do skate nacional mostraram todo o seu valor na quadra, com o 1.º lugar da categoria Iniciados a ser conquistado por Martim da Silva, skater de Palmela. Jawed Diot obteve o 2.º lugar no pódio e conseguiu assim consagrar-se Campeão do Circuito na Categoria.

Para acabar em grande o Santa Cruz Best Trick foi palco de momentos de grande animação com os atletas a darem tudo para mostrar as suas melhores manobras para conseguirem mais alguns prémios entregues na hora.

“A 4ª Etapa do DC Skate Challenge by MOCHE é organizada pelo Radical Skate Clube, em parceria com a Onda Pura, com a colaboração da Câmara Municipal de Santo Tirso e com o apoio da DC Shoes, MOCHE, RED BULL, Independent, Spitfire,  Santa Cruz, Onsk8 e Surge.

DC SKATE CHALLENGE BY MOCHE 2018
4ª ETAPA SANTO TIRSO

CLASSIFICAÇÃO FINAL

  PRÓ AMADOR INICIADO
Jorge Simões João C Alves Martim da Silva
Bruno Senra Patrick Costa Jawed Diot
Filipe Augusto Silva João L. Gomes D Madu Pereira
Pedro Fangueiro Manuel Santos João Diogo Ferreira
Sérgio André Henrique Sousa Tomé Jonet
Thiago Monteiro José Sousa Mário Nascimento
Guilherme Lima Luís Oliveira Manuel Moça
Pedro de Abreu Daniel Santos Cristiano Lima
Daniel Ferreira Pedro Rodrigues Jorge Pinto
10º Fernando Lima Bernardo Godinho João Lourenço