Globe – Colecção – Low velocity Verão 2021

 

Manelsport

A vida está a passar demasiado depressa para ti? A GLOBE tem a solução! Para este Verão a coleção de roupa “Low Velocity”dá lugar a uma grande mudança na abordagem da marca no fabrico de produtos criando bens sustentáveis.

O conceito “Living Low Velocity” foi motivado pelo desejo de gerir a produção cada vez mais excessiva e o desperdício de vestuário no mercado de boardsports. A mudança foi lançada com um realinhamento sistemático da linha de roupa da GLOBE que colocou as prioridades ambientais e produtos de qualidade e durabilidade à frente das vendas da moda rápida e de itens descartáveis.

A roupa “Low Velocity” da GLOBE é um movimento quântico no pensamento do seu programa de vestuário e representa um compromisso com a mudança de longo prazo com uma gama completa e intemporal do topo até à base, não apenas uma ‘cápsula’ sustentável única. A moda rápida descartável e os produtos sazonais voltados para as tendências são, por natureza, de ‘alta velocidade’ focados na velocidade de chegada ao mercado e, como resultado, seguem rapidamente para o aterro sanitário. Estes novos produtos premium da GLOBE são de ‘baixa velocidade’, projetados para durar muito mais e, portanto, reduzir significativamente a pegada ecológica.

Isto também inclui uma abordagem de baixa velocidade para as embalagens. Tendo recentemente revisto e desafiado com novos objetivos, em torno de melhorar a sustentabilidade das suas embalagens como parte da adesão ao novo “Responsible Packaging Movement”, a Low Velocity trocou os sacos de plástico por sacos de papel da Vela para enviar as encomendas de roupa. O CEO da GLOBE, Matt Hill, afirmou que está a mudar a forma como a marca entrega o produto tanto aos lojistas como diretamente aos consumidores. “Todos têm-nos dito que não há alternativa prática e sustentável para o saco de plástico padrão do setor. Mas a Vela mostrou-nos agora que todos nós podemos fazer melhor para nos livrarmos do plástico desnecessário das nossas embalagens”, salientou.

Mais info: www.globebrand.com