3ª etapa Campeonato Nacional de Skate – 18 e 19 de Maio – Parque das Gerações

Depois de uma etapa super disputada em Braga chega agora a vez do Parque das Gerações receber mais uma decisiva etapa do Campeonato Nacional de Skate.

Esta prova destina-se a todos os skaters nacionais, federados e está omologada pela World Skate. Se ainda não estás federado a FPP e o Comité Skate vão ter no local um corpo clínico de apoio para que possas realizar os exames médicos e regularizares a tua situação.

Os skaters não federados devem trazer ainda 2 fotos tipo passe,  se tens menos  de 18 anos deves ir acompanhado pelo seu teu encarregado de educação.

Para poupares tempo na papelada e ganhares na quadra podes realizar já a inscrição no link em baixo.A inscrição na prova deve ser realizada no link:

https://mailchi.mp/6114bc064081/etapa_pdg

Esta vai ser também a primeira etapa com dois dias, sábado serão as qualificações e no domingo as finais de todas as categorias.

Desta vez a fava vai calhar à  malta lá de cima que vai gramar com umas horinhas no Bus, mas vale sempre a pena e é uma boa altura para pores a conversa em dia com as tua comadres do skate.

Para garantires o teu lugar basta inscreveres-te no link:

https://mailchi.mp/93b9b567d9b9/trasnporte_pdg

O Free Bus sai de Braga às 7h da manhã, no dia 18, ponto de encontro é junto do Skate Parque da Rodovia (estacionamento). Tem paragem no Porto, com saída às 7h30, sendo o ponto de encontro junto à rotunda da Casa da Música. O regresso será no dia 19 com saída de Cascais pelas 19h.

 Para mais informações podes contactar o comité de skate em skate@fpp.pt